A Polícia Militar Rodoviária Estadual atendeu, na noite desta quarta-feira (17/11), um acidente de trânsito que resultou em morte na SC-410, altura do km 18,600, em Canelinha (SC). A ocorrência foi registrada por volta das 21h50 e envolveu um automóvel e uma motocicleta.
O que aconteceu?
De acordo com a PMRv, a colisão transversal envolveu um Renault Kwid com placas de São João Batista (SC) que era conduzido por um homem de 44 anos e seguia no sentido São João Batista–Canelinha.
Ao chegar ao km 18,600, o veículo deslocou-se para o acostamento e, ao tentar cruzar a pista, teria cortado a trajetória da motocicleta Yamaha Factor YBR125 E, também de São João Batista, que transitava no mesmo sentido.
A motocicleta era conduzida por uma mulher de 43 anos, que sofreu lesões graves. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
O condutor do automóvel permaneceu no local do acidente e prestou socorro à vítima. Ele foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, porém recusou, sendo autuado conforme o artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, não houve registro de testemunhas no local. A pista permaneceu liberada após o atendimento.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para os procedimentos legais e investigação das circunstâncias do sinistro.
Fonte: PMrv/SC
















