Publicidade

Acidente entre caminhões na BR-280 deixa motorista ferido e mobiliza socorro

Apesar do susto, não houve feridos graves e o trânsito foi liberado após os procedimentos

Fonte: Corpo de Bombeiros

Publicidade

Um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões foi registrado por volta das 12h52 desta quarta-feira (23), no km 30 da BR-280, no município de Araquari, sentido Joinville > Araquari.

O Corpo de Bombeiros Militar de Araquari foi acionado e deslocou as viaturas ABTR 57 e ASU 552 para atendimento da ocorrência.

Caminhoneiro foi socorrido com ferimento no punho

Ao chegar ao local, as equipes encontraram os dois veículos ainda sobre a pista. O motorista do caminhão Volvo, de 40 anos, já havia saído do veículo com a ajuda de populares. Ele estava consciente, orientado, e se deslocava normalmente, mas queixava-se de dor no abdômen, na mão e no punho.

Os bombeiros identificaram um edema significativo e possível luxação, sem sinais aparentes de fratura. Após a imobilização da área afetada e a aferição dos sinais vitais, o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Araquari sem complicações.

Trânsito normalizado após limpeza da pista

O motorista do outro caminhão envolvido na colisão não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico. Segundo os relatos, o caminhão conduzido pela vítima colidiu na traseira do outro veículo, que seguia no mesmo sentido.

A equipe de resgate também trabalhou na sinalização do local e realizou a retirada de partes do caminhão que ficaram espalhadas pela pista. Foi necessário o uso de serragem para neutralizar um líquido escorregadio resultante do acidente.

Após os procedimentos de segurança e limpeza, a cena foi deixada sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que já acompanhava a ocorrência desde a chegada das equipes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.