Por volta das 17h37min de ontem (3/9), a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a um acidente de trânsito envolvendo carro e moto no Bairro Aymoré, em Guabiruba (SC).
O automóvel era conduzido por uma mulher de 38 anos que não sofreu ferimentos. Após preencher o termo de recusa de atendimento, ela permaneceu no local.
Por sua vez, o motociclista, de 20 anos, foi encontrado consciente e orientado, sem capacete. Quando questionado pelos socorristas sobre a remoção do capacete, ele informou que ele mesmo o havia retirado.
A vítima apresentava um ferimento no dedo da mão direita, suspeita de fratura fechada no braço direito, escoriações nas pernas e contusão na parte inferior da perna direita. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar no local, incluindo avaliação, aferição dos sinais vitais, imobilização e foi conduzido ao hospital
Na garupa da motocicleta estava outro homem, de 24 anos, também consciente e orientado e sem capacete. Ele informou que havia retirado o capacete por conta própria. O garupa apresentava escoriação no braço direito, contusão no braço esquerdo e escoriações e contusão na perna direita. A vítima também recebeu atendimento pré-hospitalar, com avaliação, aferição dos sinais vitais, limpeza e curativo dos ferimentos sendo encaminhado ao hospital para avaliação e cuidados médicos.
Fonte: Corpo de Bombeiros