Publicidade

Acidente entre três veículos deixa casal preso às ferragens em Brusque

Acidente foi registrado por volta das 17h desta sexta-feira, 22

Fonte: Pedro Paulo Angioletti/Radio Araguaia

Publicidade

Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira, 22, na ponte do Jardim Maluche, em Brusque.

A colisão aconteceu por volta das 17h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e samu para o atendimento das vítimas.

Casal ficou preso às ferragens

Em um veículo modelo Classic, um casal ficou preso às ferragens após o impacto da batida.

Os bombeiros realizaram o resgate das vítimas no local. Após ser retirada do carro, a mulher foi encaminhada ao Hospital Azambuja para atendimento médico.

Segundo as informações repassadas no local, tanto o homem quanto a mulher estavam conscientes durante o socorro.

Homem apresentava sangramento na cabeça

O homem que estava no veículo apresentava bastante sangramento na região da cabeça no momento do atendimento.

As circunstâncias do acidente e o estado atualizado das vítimas não haviam sido divulgados até o momento.

O trânsito na região da ponte do Jardim Maluche ficou lento durante o trabalho das equipes de resgate e remoção dos veículos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.