Publicidade

Acusado por atropelamento em calçada será julgado após nove anos em Brusque

Três vítimas, sendo um bebê, ficaram feridas segundo a denúncia

Fonte: Imagem: Ilustrativa

Publicidade

Na próxima sexta-feira (22/8), no Fórum da Comarca de Brusque, será julgado um homem acusado de três tentativas de homicídio.

Na hipótese da acusação, em 9 de abril de 2016, por volta das 18h20min, o réu conduzia um veículo em estado de embriaguez quando, na rua Guilherme Steffen, teria perdido o controle da direção em alta velocidade e invadido a calçada, atropelando três pessoas – duas adolescentes de 14 anos e um bebê de apenas um ano. Todas teriam sofrido lesões, inclusive uma das vítimas precisou amputar uma perna.

Ainda segundo a denúncia, o motorista teria deixado o local sem prestar socorro. Ele estava com mandado de prisão aberto desde abril de 2016 e foi preso em março deste ano, revogando a suspensão processual (processo em segredo de justiça).

Fonte: Assessoria de Imprensa – TJ/SC

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.