Publicidade

Acusado por feminicídio em Gaspar é preso pela Polícia Militar

Mandado de prisão foi cumprido na madrugada desta quarta-feira (6)

Fonte: Divulgação

Publicidade

No início da madrugada desta quarta-feira (6/8), a Polícia Militar de Gaspar cumpriu o mandado de prisão em desfavor do suspeito pelo feminicídio registrado no bairro Figueira, em Gaspar, na última segunda-feira (4). A vítima foi a ex-esposa do acusado.

A ação foi conduzida pela Polícia Militar de Gaspar, em conjunto com o levantamento de informações repassados pela Polícia Civil sobre o possível paradeiro do suspeito e da consequente expedição do mandado judicial de prisão.

Além das informações da Polícia Civil, a comunidade também participou diretamente através do telefone 190, informando o reaparecimento do suspeito. O homem foi localizado na Rua Olga Bonh, nas proximidades do local onde teria cometido o crime. Ele ainda tentou novamente fugir em direção a área de mata, mas foi rapidamente contido pelas equipes que realizavam o cerco.

Após a prisão, o acusado foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Militar

Relembre

Uma mulher de 56 anos foi assassinada a facadas na tarde de segunda-feira (4), no bairro Figueira, em Gaspar. A vítima foi identificada como Dalva Paterno, sendo o principal suspeito o ex-marido.

O crime ocorreu por volta do meio-dia, na residência de Dalva, localizada na Rua Olga Bohn. Quando o Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram ao local, a vítima já se encontrava sem sinais vitais.

Medida protetiva havia sido concedida dias antes

Segundo informações da Polícia Civil, na sexta-feira (1º), a Justiça havia concedido  medida protetiva em favor de Dalva. O agressor foi notificado da decisão no sábado (2). Mesmo ciente da ordem judicial, ele descumpriu a medida e, nesta segunda-feira, invadiu a casa da ex-companheira e a matou com golpes de faca.

Após o crime, o acusado fugiu para uma área de mata e arrozeiras nos arredores. Uma ampla mobilização foi iniciada com apoio da Polícia MilitarPolícia Civil e do Helicóptero Águia da PM, que realizava buscas aéreas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.