Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Adolescentes são atropelados por moto em faixa de pedestre no Bairro Souza Cruz

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Azambuja no início da noite de ontem (9/7)

Fonte: Ilustrativa

Publicidade

Por volta das 18h47min desta terça-feira (9/7), o Corpo de Bombeiros de Brusque se deslocou até a Rua Maximiliano Furbringer, no bairro Souza Cruz para atender a vítima de atropelamento envolvendo dois jovens em uma faixa de pedestres.

A primeira vítima, um adolescente de 16 anos, foi encontrado orientado e lúcido, mas referindo-se a falta de ar e dores generalizadas pelo corpo. Durante a avaliação queixou-se de fortes dores na perna direita, levantando a suspeita de fratura no fêmur. Ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital Azambuja.

A segunda vítima, um menino de 14 anos, foi encontrado sentado na via, também orientado e lúcido. Ele relatou dor no dedo anelar direito que apresentava edema e hematoma, além de dores no joelho esquerdo, mas com mobilidade preservada. Ele ainda apresentava escoriações na perna direita e foi conduzido ao Hospital Azambuja.

Durante o deslocamento, a guarnição entrou em contato com os familiares para que se dirigissem à emergência do hospital e se responsabilizassem pelos menores.

O condutor da motocicleta, um homem de 24 anos, sofreu um corte no supercílio. Ele foi atendido e conduzido pela ambulância ao Hospital Azambuja.

A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar.

Fonte: Corpo de Bombeiros

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.