Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Alerta da Defesa Civil: chuva intensa deve atingir Brusque entre quinta e sexta-feira (11 e 12/7)

Os principais riscos associados incluem alagamentos e enxurradas devido à intensidade das chuvas

Fonte: José Carlos Paulini/Secom Brusque

Publicidade

A Defesa Civil de Brusque emitiu um alerta para a chegada de chuvas intensas entre quinta e sexta-feira desta semana. Segundo as previsões, uma nova frente fria está se formando e deve trazer precipitações significativas para toda a região, com estimativas de acumulação entre 50 a 80 mm até a madrugada de sexta-feira.

Os principais riscos associados incluem alagamentos e enxurradas devido à intensidade das chuvas. A recomendação é que os moradores evitem áreas conhecidas por alagamentos, não atravessem ruas alagadas e evitem atividades ao ar livre durante os temporais. Abrigar-se em locais seguros é fundamental para garantir a segurança pessoal.

A Defesa Civil está alertando a população para qualquer emergência, e os contatos podem ser feitos pelos telefones (47) 3396-7413 e (47) 98444-1537. Alternativamente, o Corpo de Bombeiros pode ser acionado pelo número 193.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.