Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

AmpeBr realiza prospecção de clientes para a 67ª Pronegócio em Goiás e no Distrito Federal

Eles visitaram cerca de 30 lojistas, com mais de 200 filiais

Fonte: Secom/Brusque

Publicidade

Os diretores da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Aderbal Montibeller e Silvio Cesar Gonçalves, estiveram entre os dias 23 a 28 de junho nos estados de Goiás e no Distrito Federal, para visitas e prospecção de novos clientes para a 67ª Pronegócio.
Eles visitaram cerca de 30 lojistas, com mais de 200 filiais, nas cidades de Valparaíso de Goiás, Luziânia, Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Goiânia, Trindade, Aparecida de Goiás e Brasília. O objetivo da viagem foi apresentar a Pronegócio para novos compradores e convidá-los para participar da 67ª Pronegócio.
“Tivemos um resultado muito positivo nesta prospecção. Apresentamos a Pronegócio a diversos lojistas que ainda não conheciam a rodada, inclusive já tivemos alguns que confirmaram a presença na edição de agosto”, avaliou o diretor da entidade, Silvio Cesar Gonçalves.

67ª Pronegócio
A 67ª Pronegócio acontece de 12 a 15 de agosto, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC) e apresenta a coleção Alto Verão 2025. O evento é exclusivo para lojistas e fabricantes de confecção de Santa Catarina. Mais informações: https://ampebrusque.com.br/pronegocio/home ou (47) 3351-3811.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.