Publicidade

André Rezini divulga eventos promovidos pelo grupo de trilheiros Tatu Trail

Vereador convidou a comunidade para a 5ª etapa da Adventure Cup e o 3º Passeio de Quadriciclos e UTVs

Fonte: Aline Bortoluzzi/Imprensa Câmara Brusque

Publicidade

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 12 de agosto, o vereador André Rezini (PP) convidou a comunidade a prestigiar os eventos que o grupo de trilheiros Tatu Trail promove nos próximos dois sábados de agosto e estão com inscrições abertas.

No dia 16, ocorre a 5ª etapa da Adventure Cup, prova de rally para UTVs, motos e quadriciclos, nas dependências da antiga fábrica Renaux e em trilhas do bairro Limeira. No dia 23, será a vez do 3º Passeio de Quadriciclos e UTVs, na sede do Tatu Trail, no bairro Poço Fundo.

Inscrições para a 5ª etapa do Adventure Cup: https://chronusae.com.br/inscricao/945
Inscrições para o 3º Passeio de Quadriciclos e UTVs: https://forms.gle/33D7tAaZYiBWfDzU7

Assista ao pronunciamento de André Rezini na íntegra:

Texto: Talita Garcia/Câmara de Brusque.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.