Em nota divulgada à imprensa na tarde desta segunda-feira (15/12), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Brusque (APAE), lamentou o falecimento da colaboradora Rosangela Regina de Modesti, carinhosamente chamada de Zanza.
O falecimento aconteceu neste domingo (14), aos 66 anos. Segundo o serviço funerário, Rosangela morava no Bairro Jardim Maluche e deixa dois filhos e dois netos. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (15) no Cemitério Municipal Parque da Saudade.
“Neste momento de dor, a Apae de Brusque se solidariza com familiares e amigos, expressando sentimentos de conforto, fé e força. Em razão do falecimento, não haverá expediente na Apae de Brusque na tarde desta segunda-feira, 15 de dezembro”, diz parte da publicação.
Abaixo, confira a nota na íntegra:
Nota de pesar
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque manifesta profundo pesar pelo falecimento de sua colaboradora Rosangela Regina de Modesti, carinhosamente chamada de Zanza.
Integrante da equipe da Apae desde março de 2009, Zanza construiu uma trajetória marcada pela dedicação, profissionalismo e cuidado com o próximo. Sua atuação deixou um legado de afeto e compromisso que permanecerá vivo na história da instituição e na memória de todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela.
Neste momento de dor, a Apae de Brusque se solidariza com familiares e amigos, expressando sentimentos de conforto, fé e força.
Em razão do falecimento, não haverá expediente na Apae de Brusque na tarde desta segunda-feira, 15 de dezembro.
*Com informações da Ideia Comunicação
















