Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Apae de Brusque participará do Arraiá Solidário com a venda de churrasco

Cartões antecipados podem ser adquiridos na sede da entidade até às 12h de sexta-feira

Fonte: Divulgação

Publicidade

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Brusque (Apae) será uma das entidades participantes do Arraiá Solidário, que acontece de 21 a 23 de junho, no pavilhão da Fenarreco.

Durante o evento, a entidade será a responsável pela venda de churrasco, com opção de filé duplo grelhado e contra filé grelhado.

Os cartões poderão ser adquiridos ao longo do evento, entretanto também estão disponíveis para aquisição de forma antecipada na sede da Apae de Brusque até às 12h de sexta-feira, 21 de junho. O filé duplo com acompanhamento será no valor de R$ 60, já o contra filé mais acompanhamento será vendido a R$ 45.

O Arraiá Solidário terá diversas atrações, como fogueira, parque de diversão, culinária típica, e apresentações musicais com Bia Barros, na sexta-feira; Rogerinho Las Flores, Ray Show e Banda Hipnose, no sábado, e Rogerinho Las Flores, Rívia e Bruno Moritz no domingo.

A entrada no evento é gratuita, mas a organização solicita que o público leve um 1kg de alimento não perecível.

Mais informações sobre a venda antecipada dos cartões de churrasco da Apae de Brusque, pelo WhattsApp (47) 9 936-0162.

Horários

Sexta-feira, 21 de junho

17h a 00h

Sábado, 22 de junho

10h a 00h

Domingo, 23 de junho

10h a 00h

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.