Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Apae de Brusque solicita voluntários para participar do Pedágio Solidário

Ação em prol da instituição acontece no dia 8 de junho

Publicidade

A Associação dos Pais e Amigos dos Especiais (Apae) de Brusque solicita voluntários para atuar no Pedágio em prol da entidade. A ação acontece no sábado, 8 de junho, das 7h30 às 13h, em diversos pontos da cidade.

Os interessados devem entrar em contato com a Apae de Brusque através do Whatsapp (47) 9 9936-0162 ou então pelo email: captacao@apaebrusque.org.br , com Milani.

Assim como nos anos anteriores também será fornecida declaração para os acadêmicos que necessitam de horas complementares.

“Convidamos toda a comunidade de Brusque para ser voluntária e nos auxiliar nos 14 pontos de arrecadação na cidade. Precisamos de 200 voluntários para que o nosso pedágio tenha o retorno que a entidade programou em relação aos recursos financeiros, que são fundamentais para a manutenção da entidade”, comenta o presidente da entidade, Renato Roda. 

Saiba mais

Fundada em 14 de setembro de 1955, a Apae de Brusque é a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. Seu início foi marcado após o nascimento de Pierre Moritz, filho dos saudosos Ruth e Carlos Moritz, que frequentou a entidade até 2022. Atualmente, 280 alunos recebem atendimento.

Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados. A Apae Brusque oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.