O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque realiza, na noite desta segunda-feira (6), a interligação da nova rede de abastecimento instalada na rua São Leopoldo, no bairro São Pedro. O serviço havia sido programado para a semana passada, mas precisou ser adiado em razão das condições climáticas.
Os trabalhos terão início às 19h e devem seguir durante a madrugada. Para a execução da obra, o abastecimento de água será temporariamente interrompido na região atendida pela rede. A previsão é de que tanto a interligação quanto a normalização do fornecimento ocorram ainda durante a madrugada.
Durante a execução dos serviços, o trânsito na rua São Leopoldo funcionará em meia pista, exigindo atenção redobrada dos motoristas que passarem pelo local.
A obra faz parte das melhorias realizadas pelo Samae na via, onde foram executados mais de 800 metros de reforço na rede de abastecimento. Grande parte da antiga tubulação, de 60 milímetros, foi substituída por uma nova rede de 110 milímetros, o que deve proporcionar maior pressão e mais segurança no abastecimento de água para os moradores da região.
















