Publicidade

Após pedido de ajuda, Polícia Militar apreende maconha e munições em Tijucas

A guarnição foi acionada no bairro Areias, após denúncia de que uma mulher estaria pedindo socorro

Fonte: Polícia Militar

Publicidade

Na noite de segunda-feira, 25, por volta das 23h, policiais militares do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de uma mulher por tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo de calibre permitido e restrito, em Tijucas.

A guarnição foi acionada no bairro Areias, após denúncia de que uma mulher estaria pedindo socorro dentro de uma residência. No local, entretanto, não foi constatada nenhuma situação de agressão. Durante o atendimento, os policiais fizeram contato com a moradora e perceberam forte odor característico de maconha.

Questionada, a mulher admitiu ser usuária e disse possuir apenas pequena quantidade da droga. Contudo, ela acabou revelando que o imóvel era utilizado como esconderijo para entorpecentes, por dois homens.

Durante as buscas, os policiais localizaram no guarda-roupas, 5,8 kg de maconha distribuídas em tabletes prontos para venda, 529 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, sete munições de calibre 38, três munições de calibre 9 mm.

A autora relatou que recebia R$ 1.000,00 por mês para armazenar drogas e materiais ilícitos no local, justificando a prática por estar em dificuldades financeiras.

Diante dos fatos, a mulher de 26 anos recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas, munições e demais materiais apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.