Após dias de buscas, os corpos dos três homens que haviam desaparecido no dia 30 de dezembro foram localizados no litoral catarinense. Assim, encerra-se o trabalho que mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros por quase uma semana.
A última vítima localizada foi Luiz Paulo de Lima Barbosa, de 35 anos. Ele foi encontrado na tarde desta segunda-feira (5), na faixa de areia de uma praia de Balneário Barra do Sul. O sepultamento ocorreria nesta terça-feira (6).
No sábado (3), os bombeiros já haviam localizado o corpo de Claudionor da Silva Júnior, de 45 anos, conhecido como “Jarrão”. Ele foi avistado por pescadores no mar, a cerca de 15 quilômetros da costa de Balneário Barra do Sul.
A primeira vítima encontrada foi Clovisnei Zanella, de 46 anos. O corpo foi localizado no dia seguinte ao desaparecimento do grupo. Durante as buscas iniciais, os bombeiros também encontraram objetos no mar, como tampa de cooler, mochila e garrafas de água, que possivelmente pertenciam aos três amigos.
As informações são do portal NSC Notícias.
Desaparecimento e buscas
Os três homens saíram de Itajaí no dia 30 de dezembro para pescar na região da Ilha Feia, em Balneário Piçarras. Por volta das 17h daquele dia, o grupo entrou em contato com familiares informando que ainda estava pescando. Após essa comunicação, não houve mais notícias.
No dia seguinte, familiares procuraram o quartel do Corpo de Bombeiros, dando início às buscas, que contaram com o apoio de embarcações e aeronaves. Ao longo de seis dias de trabalho, itens pessoais foram localizados no mar e, gradativamente, os corpos das vítimas foram encontrados.
A embarcação utilizada pelo grupo não foi localizada. O caso gerou grande comoção entre familiares e amigos, que acompanharam os trabalhos de resgate na esperança de encontrar sobreviventes.
















