Publicidade

Árbitro morre após grave acidente no sul do estado

Bruno David Rosseti integrava os quadros de arbitragem da FCF e da Larm

Fonte: Redação Araguaia / Imagem: FCF

Publicidade

O árbitro de futebol Bruno David Rosseti, de 32 anos, morreu na madrugada deste domingo (23/8) após o carro que dirigia bater contra uma estrutura do Terminal Urbano da Próspera, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O veículo pegou fogo após a colisão e a vítima ficou presa às ferragens.

O acidente aconteceu na Avenida Centenário, no bairro Próspera. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, Bruno conduzia um Ford Fiesta quando ocorreu a batida.

Com o impacto, o automóvel foi tomado pelas chamas. Quando as equipes de socorro chegaram, o motorista permanecia preso às ferragens.

As informações são do portal EsporteSC.

Bombeiros controlaram incêndio

Os bombeiros iniciaram o combate às chamas e conseguiram controlar o incêndio em aproximadamente um minuto. Bruno, porém, não resistiu e morreu no local.

A Polícia Científica, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram mobilizados para a ocorrência.

As circunstâncias do acidente e as causas do incêndio deverão ser apuradas pelas autoridades.

Federação Catarinense lamenta morte

Bruno David Rosseti integrava o quadro de arbitragem da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) e da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Em nota divulgada após a morte, a FCF, por meio do presidente Rubens Angelotti e da diretoria, manifestou pesar pelo falecimento do árbitro prestando solidariedade aos familiares e amigos neste momento de luto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.