Na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 2h15, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial no bairro São Pedro. Dois homens armados, usando balaclava e máscara de palhaço, renderam os funcionários — um homem de 50 anos e uma mulher de 29 anos — e iniciaram a subtração de dinheiro do caixa e pertences pessoais.
Durante a ação, os funcionários foram agredidos fisicamente enquanto os assaltantes exigiam informações sobre a localização de um cofre. Após o crime, os dois fugiram em uma motocicleta, que posteriormente foi encontrada abandonada a alguns quilômetros dali, já no município de Guabiruba.
No local onde o veículo foi deixado, os policiais encontraram uma máscara de palhaço, a balaclava utilizada no assalto e uma nota de R$ 100. A dupla também levou a mochila de um dos funcionários, onde estava guardado seu décimo terceiro salário. O valor subtraído do estabelecimento não foi informado.
A Polícia Militar segue realizando buscas, mas até o momento ninguém foi localizado. A investigação prossegue para tentar identificar os autores do crime.















