O tradicional Arraiá Solidário já tem data marcada em Brusque. A 4ª edição do evento será realizada nos dias 12, 13 e 14 de junho, no Pavilhão da Fenarreco.
Com entrada gratuita mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, a festa contará com uma ampla programação voltada para toda a família, incluindo gastronomia típica, música, atrações culturais, parque infantil, feira de artesanato e agricultura familiar, além de uma grande fogueira junina.
O evento acontece na sexta-feira (12), das 17h à meia-noite; no sábado (13), das 10h à meia-noite; e no domingo (14), das 10h às 19h.
Entre os destaques da programação estão a feira com mais de 100 expositores, roda da fortuna, apresentações culturais e diversas entidades participantes na praça gastronômica.
Participam da área gastronômica entidades como Rede Feminina, Escola Charlotte, Sema, Anjos do Peito, Escoteiros, Ecad, Acapra, Mãos que Ajudam, Futsal Barateiro, Transcender, ONG Vidaa e Mãos do Bem, oferecendo opções como cachorro-quente, pastel, pizza, pipoca, batata frita, pamonha, pinhão, churros, crepes, doces típicos e outras comidas juninas.
O Arraiá Solidário é organizado pelo Instituto Catarinense Anjos do Peito, com apoio da Prefeitura de Brusque e da Fundação Cultural de Brusque.














