O Brusque Futebol Clube SAF informou que o atacante Clinton foi submetido, na última terça-feira (17/3), a um procedimento cirúrgico na mão esquerda.
De acordo com o departamento médico, o atleta realizou uma artrodese na articulação do dedo mínimo, intervenção que tem como objetivo estabilizar a região e aliviar possíveis dores, mesmo com a limitação de movimento no local.
Recuperação e prazo de retorno
Clinton já iniciou o processo de reabilitação e ficará afastado das atividades com o grupo. A previsão de retorno aos treinos varia entre quatro e seis semanas, conforme a evolução clínica.
O Brusque destacou que seguirá acompanhando de perto a recuperação do jogador, oferecendo toda a assistência necessária para garantir um retorno seguro aos gramados.
*Com informações da Assessoria de Imprensa















