Um veículo de passeio saiu da pista e caiu em um rio na noite desta terça-feira (17), na avenida Bepe Rosa, no Centro de Brusque. A ocorrência foi registrada às 19h50.
As viaturas foram acionadas para o atendimento. A Polícia Militar também prestou apoio no local.
Veículo submergiu após queda
Ao chegarem na cena, as equipes confirmaram que o automóvel, um Chevrolet/Meriva Maxx, cor cinza, com placas de Brusque, saiu da pista e caiu no rio.
O condutor, um homem de 41 anos, já estava fora do veículo quando os socorristas chegaram. Ele estava na margem do rio, consciente e orientado.
Segundo relato do próprio motorista, ele conseguiu sair sozinho pelo porta-malas e nadou até a margem. Em seguida, o veículo submergiu.
Estado de saúde do motorista
O homem apresentava escoriações nas mãos, mas sem lesões graves aparentes. Os sinais vitais estavam estáveis e dentro da normalidade.
Após o atendimento, o motorista recusou encaminhamento ao hospital, assinou o termo de recusa e permaneceu no local.
As guarnições e da Polícia Militar acompanharam a ocorrência e prestaram apoio durante todo o atendimento.
















