Um caminhão contêiner tombou na manhã desta sexta-feira (19/9) na Rua dos Imigrantes, nas proximidades do Portal de Guabiruba. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao motorista que foi retirado com ferimentos.
Por sua vez, o veículo de carga atingiu uma camionete Montana que estava nas imediações. Porém, o motorista não estava no interior do veículo.
Há fiação sobre a pista e um poste foi atingido. Equipes da Celesc trabalham na recomposição da rede, o que deve prolongar o tempo de resposta e a remoção do caminhão.
Por volta das 10h39min desta sexta-feira (19/9), mais de 4,5 mil unidades consumidoras estavam sem energia no município.
O trânsito está sendo desviado pela Rua Gabriel Siegel, no bairro Guarani (acesso pela ponte e retorno ao fluxo pelo Rio Branco).
ATUALIZAÇÃO:
A energia foi restabelecida no fim da manhã desta sexta-feira (19/9)














