Publicidade

Avião de pequeno porte cai e atinge ônibus em São Paulo (SP)

Acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (7/2)

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (7/2), um avião de pequeno porte caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo (SP). O acidente ocorreu por volta das 7h20, deixando duas pessoas mortas e dois feridos.

Na queda, a aeronave atingiu um ônibus que estava sem passageiros. A via, na altura do número 1.874, foi interditada.

As informações são do Portal G1.

Corpos carbonizados e feridos

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois corpos carbonizados foram encontrados dentro do avião. Entre os feridos, um motociclista foi atingido por destroços e o motorista do ônibus sofreu ferimentos devido ao impacto. Não há informações sobre o estado de saúde deles até o momento.

Explosão e chamas

Testemunhas relataram ter ouvido um barulho de explosão no momento da queda, seguido por uma grande nuvem de fumaça preta. A aeronave atingiu o ônibus, que pegou fogo. O Corpo de Bombeiros confirmou que não havia passageiros no veículo.

Informações sobre a aeronave

O avião acidentado é um modelo King Air F90, com capacidade para até oito passageiros. Até o momento, não há confirmação sobre quantas pessoas estavam a bordo no momento da queda.

Segundo apuração da TV Globo, a aeronave decolou do Campo de Marte por volta das 7h15 com destino a Porto Alegre (RS). O piloto tentou um pouso de emergência na avenida, mas não conseguiu evitar o acidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.