Publicidade

Barateiro Havan Futsal conquista a Recopa Catarinense

Agora o foco é na Liga Feminina de Futsal

Fonte: Assessoria de Imprensa Barateiro Havan Futsal

Publicidade

Jogando no ginásio do SESI, na noite dessa sexta-feira (23), o público compareceu ao ginásio para assistir a final da Recopa Catarinense entre Barateiro Havan Futsal e Tubarão.

No primeiro tempo, a equipe do Tubarão começou com uma marcação baixa dificultando o jogo do Barateiro. O primeiro gol custou a sair mesmo com o Barateiro criando boas chances. Aos 10 minutos, Rafaela Sitta recebeu o passe de Jéssica e finalizou de fora da área para abrir o placar. E assim, terminou o primeiro tempo.

O Tubarão iniciou a segunda etapa pressionando o Barateiro e Fran empatou aos 5 minutos. Após o gol de empate, o Barateiro teve boas chances, Meiriane acertou um chute no travessão e em seguida, com um belo trabalho de pivô da Eveli Calou, Érica acertou um chute de fora da área no ângulo para colocar as brusquenses na frente novamente.

Faltando 5 minutos para o final da partida, a equipe do Tubarão colocou goleira linha, e faltando 57 segundos para terminar, Nati acertou um belo chute de fora da área e empatou para o Tubarão. Faltando 10 segundos para encerrar o jogo, a arbitragem entendeu que Eveli Calou dominou a bola com a mão e marcou a sexta falta para o Tubarão que teve um tiro livre, mas a goleira Mylena defendeu.

Como no primeiro jogo o Barateiro venceu por 6 a 0, jogava com a vantagem do empate e, assim, foi campeão da Recopa Catarinense 2025. O foco agora será para o jogo da Liga Feminina de Futsal, no próximo sábado (31), no Ginásio do SESI, às 16h, com entrada franca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.