Publicidade

Barateiro Havan inicia a pré-temporada

A equipe se apresentou na última quarta-feira (4)

Fonte: Imagem: Divulgação

Publicidade

A equipe do Barateiro Havan Futsal se apresentou para iniciar a temporada de 2026 nesta quarta-feira (4). Além do trabalho tático com o técnico Esquerda, o elenco realizou testes físicos junto com o preparador físico André e o fisioterapeuta Ricardo.

A equipe brusquense teve a maioria das atletas renovadas, contando com contratações pontuais: Dani Gelo, Ivana e Gabi, na linha e, a goleira Evelin. A primeira competição do ano será a Liga Feminina de Futsal, que está programada para ter sua primeira rodada em Abril

Além da Liga Feminina de Futsal, a equipe disputará a Supercopa, onde a campeã desta competição, representará o Brasil na Copa Libertadores da América. A competição será no mês de Maio. Lembrando que o Barateiro é bicampeão da Libertadores e, vai em busca do tricampeonato.

Fonte: Assessoria de Imprensa – O Barateiro

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.