Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Barateiro/Havan perde invencibilidade na Liga Feminina de Futsal

Equipe brusquense perdeu para o ADTB, em Telêmaco Borba, no interior do Paraná

Fonte: Divulgação/Barateiro Futsal

Publicidade

A equipe do Barateiro/Havan, de Brusque, enfrentou a ADTB na última sexta-feira (31), em jogo válido pela quinta rodada da Liga Feminina de Futsal. A partida, realizada em Telêmaco Borba, no interior do Paraná, terminou com a vitória do time da casa por 3 a 1, quebrando a sequência invicta do Barateiro na competição.

O único gol do time brusquense foi marcado pela pivô Eveli, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Antes deste confronto, o Barateiro/Havan havia conquistado quatro vitórias consecutivas. 

Mesmo com a derrota, o Barateiro/Havan mantém uma posição de destaque na Liga, somando 12 pontos e ocupando a segunda colocação na tabela. O líder da competição é o Taboão (SP), com 15 pontos.

Na próxima rodada, a equipe de Brusque enfrentará o Female, de Chapecó. O jogo está marcado para sexta-feira, dia 21 de junho, às 19h, em Chapecó, e será uma oportunidade para o Barateiro se recuperar e continuar na luta pela liderança.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.