A Polícia Militar de Balneário Camboriú foi acionada na tarde deste domingo (4) após pais de uma criança de 3 meses levarem ela até a Unidade de Pronto Atendimento da Barra já sem vida. O pai da criança disse que a esposa dormia sobre a criança quando ele acordou nesta manhã.
A equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento fez a verificação dos sinais vitais da bebê e confirmou a morte. Os profissionais indicaram ainda que a morte teria ocorrido há algum tempo, já que a criança estava com rigidez cadavérica e presença dos livores reticulares pós mortem, ou seja, mudança na coloração da pele, segundo o boletim da PM.
Os policiais conversaram com os pais, e os dois relataram que o bebê dormiu com eles na cama. Por volta das 10h, o pai da menina acordou e viu a esposa deitada em cima da criança, que já não possuía mais sinais vitais.
Eles foram imediatamente à unidade de saúde, contudo a menina já estava morta. A família é moradora do Jardim Fortaleza, no bairro da Barra. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos cabíveis, que irão indicar a causa da morte e investigar o caso.