Publicidade

Beto Carrero suspende show após morte de piloto

Parque também anuncia investigação para apurar as causas do acidente

Fonte: Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Publicidade

O Beto Carrero World decidiu suspender o show da Hot Wheels após o acidente que resultou na morte do piloto Lurrique Ferrari, na tarde de domingo (23), durante uma apresentação. A atração não será realizada nesta segunda-feira (24) e o parque informou que ainda não definiu a programação dos próximos dias.

Em nota, a direção afirmou que já iniciou seus protocolos internos de investigação para esclarecer o que provocou a tragédia. O comunicado destaca que a empresa está prestando suporte à família e aos colegas de trabalho do piloto.

Lurrique, de 36 anos, bateu a cabeça contra uma rampa ao tentar completar um salto no espetáculo “Hot Wheels Epic Show”. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, com a morte confirmada no fim da tarde.

Trágica coincidência

O piloto Lurrique Ferrar morreu justamente no dia em que completava um ano vivendo em Santa Catarina. A informação foi confirmada pela família ao portal NSC.

O corpo deverá chegar na tarde desta segunda-feira (24), em Adamantina, de São Paulo. O velório será realizado na cidade natal do piloto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.