Publicidade

Bolsonaro sofre queda durante a madrugada e bate a cabeça na prisão

Ex-primeira-dama afirma que atendimento só ocorreu após sua chegada

Fonte: Tânia Rêgo/Arquivo Agência Brasil

Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (6), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda dentro da sede da Superintendência da Polícia Federal (PF), onde está preso. Ele bateu a cabeça após ter uma crise durante o sono.

A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em suas redes sociais, onde relatou que o atendimento médico ao ex-presidente só foi prestado após ela ser chamada para uma visita.

Atendimento ocorreu após chegada de Michelle

No relato, Michelle afirmou que o quarto onde Bolsonaro está permanece fechado, e que por isso ele só recebeu socorro quando agentes da PF a chamaram para a visita. “Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. […] Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros. Só Deus”, escreveu Michelle.

O médico Brasil Ramos Caiado foi chamado à sede da PF para prestar atendimento ao ex-presidente.

Estado de saúde já vinha inspirando cuidados

Jair Bolsonaro segue detido após condenação por tentativa de golpe. No fim de dezembro, ele passou por uma cirurgia para remoção de hérnia inguinal bilateral. Pouco depois, precisou realizar um bloqueio do nervo frênico para conter crises recorrentes de soluço.

O novo episódio reacende discussões sobre as condições de saúde do ex-presidente e o ambiente em que está detido. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado clínico após a queda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.