Na tarde desta sexta-feira (14), o Corpo de Bombeiros Militar de Brusque atendeu uma ocorrência de colisão entre um automóvel e uma motocicleta na Rodovia Antônio Heil, no bairro Nova Brasília. A guarnição foi acionada por volta das 12h25min.
Ao chegar no local, os socorristas encontraram um homem de 58 anos, condutor da moto Honda Biz prata, com sinais vitais estáveis, porém desorientado. Ele apresentava escoriações e sangramentos na face, braços e pernas. Apesar do estado de confusão e episódios de perda de memória, a vítima havia retirado o capacete por meios próprios antes da chegada da equipe.
De acordo com os bombeiros, havia suspeita de lesão cervical. A guarnição realizou a restrição completa dos movimentos da coluna, limpeza dos ferimentos e contenção da hemorragia facial. Durante o trajeto até o Hospital Azambuja, o homem permaneceu estável, mas seguiu com episódios de confusão mental, intercalando momentos de lucidez e desorientação.
O outro veículo envolvido era um Fiat Palio branco, conduzido por um homem de 61 anos, que não sofreu ferimentos e permaneceu na cena até a chegada da Polícia Militar Rodoviária Estadual.
A motocicleta foi deixada sob responsabilidade dos funcionários da empresa Paco Pedra, próxima ao local do acidente, até a chegada da guarnição policial para os devidos procedimentos.
















