O Corpo de Bombeiros de Brusque atualizou as informações sobre o grave acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira (20), em Brusque. A ocorrência foi registrado por volta das 20h43, na Rua Luiz Gonzaga Werner, no bairro Santa Terezinha.
De acordo com o relatório, tratava-se de uma saída de pista de motocicleta, seguida de queda de um viaduto de aproximadamente oito metros de altura.
No local, os socorristas constataram duas vítimas em estado grave.
O condutor, homem de 29 anos, foi encontrado inconsciente na cena, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). Ele recebeu atendimento da Unidade Básica do SAMU.
O garupa, homem de 19 anos, estava consciente e orientado, caído na via e já sem o capacete.
Ele apresentava fratura fechada na região medial do fêmur esquerdo, ferimento no braço e antebraço esquerdo, além de diversas escoriações pelo corpo.
As equipes realizaram os atendimentos pré-hospitalar, efetuaram a imobilização e conduziram as vítimas ao Pronto-Socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica.
A motocicleta envolvida no acidente era uma Yamaha Fazer 150cc, de cor preta, com placa padrão Mercosul.
















