Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Briga de trânsito acaba com garrafada na cabeça e prefeito envolvido em SC

Prefeito tentou apaziguar a confusão, que resultou em uma pessoa ferida

Fonte: Freepik

Publicidade

Uma ocorrência um tanto quanto incomum aconteceu em Penha, no Litoral Norte catarinense. No último domingo (16), um desentendimento de trânsito terminou em briga e até o prefeito da cidade acabou envolvido.

De acordo com o relato da Polícia Militar, um carro ultrapassou três automóveis que seguiam na avenida São João, bloqueando os veículos na pista. Foi quando um dos condutores bloqueados (vítima da agressão), buzinou.

Um dos ocupantes do carro que cortou a frente dos outros, então, saiu do veículo e investiu contra o condutor que buzinou, sendo imobilizado.

O prefeito da cidade, Aquiles da Costa (MDB), presenciou a cena e seguiu ao local para apaziguar a situação. Mesmo assim, outros ocupantes do carro foram para cima de ambos com socos e garrafadas, atingindo o condutor do primeiro veículo na cabeça.

Por coincidência, o condutor agredido é servidor público do Departamento de Trânsito do município. De acordo com o relato enviado pela assessoria do prefeito, o servidor registrou um Boletim de Ocorrência e recebeu orientações da PM.

No carro onde estavam os suspeitos da agressão havia três homens e uma mulher, que fugiram após perceberem a aglomeração no local. Segundo o relato, os ocupantes estavam visivelmente embriagados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.