Publicidade

Briga familiar termina em ameaça de morte e prisão no Alto Vale

Suspeito foi detido em posse de faca e macha do dentro de carro

Fonte: Imagem: Ilustrativa (Criada por IA)

Publicidade

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (16/3) após uma ocorrência de tentativa de homicídio e ameaça registrada no Centro de Rio do Oeste, Vale do Itajaí.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h55, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência em um bar. No local, a vítima, um homem de 40 anos, relatou que o próprio irmão, de 38 anos, teria feito ameaças de morte contra ele e sua esposa.

Ainda conforme o relato, após as ameaças, o suspeito teria utilizado um veículo para tentar atropelar a vítima.

Durante as diligências, o homem foi localizado e abordado pelos policiais. No interior do carro, foram encontrados uma faca e um machado.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.