Na noite de sábado (30), uma briga generalizada terminou em morte e deixou outra pessoa ferida em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. Os suspeitos, já conhecidos na região, fugiram em dois carros e ainda não foram localizados pela Polícia Militar.
Segundo a PM, uma das vítimas foi levada ao hospital antes da chegada dos policiais. A segunda foi encontrada inconsciente na calçada, com ferimentos de sangramento intenso. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e a encaminharam ao hospital, mas ela sofreu uma parada cardíaca e morreu na unidade.
A identidade da vítima fatal e o estado de saúde do sobrevivente não foram informados até a manhã deste domingo (31).
Durante as buscas, policiais foram até a casa dos suspeitos, localizada próxima ao ponto onde uma das vítimas foi encontrada. No pátio, apreenderam duas facas, uma delas ensanguentada, além de diversas latas de cerveja.
No imóvel estavam duas mulheres, familiares dos suspeitos, que, segundo a PM, deram informações contraditórias sobre o paradeiro deles.
As polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar perícia no local. Os objetos apreendidos foram encaminhados para análise. Até a manhã deste domingo, os suspeitos permaneciam foragidos.