Na madrugada deste sábado (18), ocorreu uma briga entre dois homens no município de Santa Cecília, região da Serra Catarinense. Ambos foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
O caso aconteceu por volta das 3h, na rua João Goetten Sobrino, no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, os envolvidos tinham 31 e 33 anos. Uma testemunha relatou que a discussão entre os dois escalou, e em determinado momento foram ouvidos disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe o que motivou a briga.
De acordo com a polícia, os dois homens tinham históricos criminosos. O homem de 31 anos era natural de Santa Catarina e possuía passagens por ameaça, lesão corporal, falso testemunho, desacato e roubo. Já o homem de 33 anos também era catarinense, com antecedentes por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, estupro, ameaça, homicídio e dano.
Até o momento, os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O caso está sendo investigado para esclarecer as estatísticas e a dinâmica do ocorrido.