Na madrugada deste sábado (1º), por volta das 4h51, equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atender a uma colisão de veículo contra poste na Rua Azambuja, bairro Azambuja, em Brusque.
A ocorrência foi atendida pelas guarnições do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, com apoio das viaturas. O acidente envolveu uma caminhonete Mitsubishi L200 preta, que se chocou contra um poste.
Vítimas já estavam fora do veículo
Ao chegar no local, os bombeiros encontraram duas vítimas já fora do veículo. Um homem de 50 anos, que estava deitado na calçada, relatou que conseguiu sair do carro por conta própria. Ele estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis, mas queixava-se de dores no ombro esquerdo e nas costelas. Após o atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao Pronto-Socorro do Hospital Azambuja.
Condutora apresentava dores nas mãos
A segunda vítima, uma mulher de 52 anos que se identificou como condutora do veículo, estava deambulando e consciente, sem ferimentos graves visíveis. No entanto, apresentava inchaço na região do polegar de ambas as mãos e dor acentuada na mão direita, provavelmente devido ao impacto contra o volante. Ela também foi conduzida ao Hospital Azambuja.
Polícia Militar assumiu o local
Após o resgate e remoção das vítimas, o local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar de Santa Catarina, que deverá investigar as causas da colisão.
















