Publicidade

Brusque: duas mulheres são vítimas de violência doméstica em intervalo de 5 horas na mesma rua

Ocorrências de quarta e quinta-feira reforçam alerta para a violência contra a mulher

Fonte: Divulgação

Publicidade

A Rua Augusto Klapoth, em Brusque, foi cenário de dois episódios distintos de violência doméstica em um intervalo de apenas cinco horas. Os casos aconteceram entre a noite de quarta-feira (17) e a madrugada de quinta-feira (18), em bairros diferentes ao longo da mesma via.

O primeiro caso foi registrado por volta das 20h33, no bairro Santa Luzia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma mulher que apresentava sangramento após ter sido agredida. A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar no local e foi encaminhada para avaliação médica.

Poucas horas depois, já na madrugada de quinta-feira (18), por volta da 1h42, uma nova ocorrência mobilizou os bombeiros, desta vez no bairro Águas Claras, também na Rua Augusto Klapoth.

Vítima foi ferida com faca e socorrida no local

Neste segundo caso, uma mulher de 38 anos foi ferida com um golpe de faca na perna. Assim como na ocorrência anterior, a vítima foi atendida pela equipe de resgate e encaminhada para avaliação médica.

Violência doméstica em foco

Os dois casos, registrados em sequência e na mesma rua, reforçam o alerta sobre a urgência de medidas de prevenção à violência contra a mulher. A repetição de ocorrências em um curto intervalo de tempo evidencia um cenário preocupante e que exige atenção das autoridades e da sociedade.

Brusque já teve outros episódios de violência doméstica nos últimos meses, o que reforça a importância de canais de denúncia e acolhimento das vítimas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.