Publicidade

Brusque empata com o Botafogo-SP e chega ao sexto empate seguido na Série B

Partida ocorreu na note deste domingo (21/7) no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Fonte: João Victor Menezes/Agencia Botafogo

Publicidade

Neste domingo (21/7), o Brusque enfrentou o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto e empate em 2 a 2, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O resultado marca o sexto empate seguido do Quadricolor na competição. O Brusque agora se prepara para enfrentar o Paysandu na próxima quarta-feira (24/7), às 21h, na Ressacada.

Primeiro Tempo:
O Botafogo-SP iniciou a partida com intensa pressão, controlando a posse de bola e atacando com agressividade. Aos sete minutos, Alex Sandro abriu o placar aproveitando um rebote na pequena área após uma cabeçada que havia acertado o travessão. Aos 23 minutos, Jean Victor quase surpreendeu Matheus Nogueira com um chute rasteiro.

A resposta do Brusque veio no final do primeiro tempo, quando aumentou a pressão sobre o adversário. Aos 41 minutos, Olávio cabeceou por cima do gol, seguido por uma tentativa de longe de Jhemerson aos 44 minutos. Aos 46 minutos, em uma sequência de lances perigosos, o Brusque quase empatou com duas boas chances defendidas por Michael Fracaro e um cabeceio no travessão de Olávio, em uma jogada que resultou em choque de cabeças entre zagueiros.

O fim do primeiro tempo foi marcado por uma interrupção de oito minutos devido ao choque de cabeças entre Bernardo Schappo e Wallace, com o jogador do Botafogo-SP precisando ser levado ao hospital após cortes no supercílio e queda de pressão.

Segundo Tempo:
Logo no primeiro minuto da etapa final, o Brusque mostrou disposição ao chegar com perigo em cruzamento de Paulinho Moccelin, mas Olávio cabeceou para fora. A persistência foi recompensada aos 10 minutos, quando Mateus Pivô completou um cruzamento de Diego Mathias para igualar o placar.

Aos 27 minutos, João Costa devolveu a vantagem ao Botafogo-SP com um belo gol de fora da área, contando com desvio na defesa. A reação do Brusque veio aos 42 minutos, com Cristovam aproveitando uma sobra após cabeceio de Fábio Sanches para empatar novamente, desta vez com um chute rasteiro que desviou antes de balançar as redes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.