Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Brusque empata com o Vila Nova pela Série B

Partida no estádio OBA, em Goiânia terminou 2 a 2

Fonte: @betocorreaphoto

Publicidade

Vila Nova e Brusque se enfrentaram neste domingo (26/5) no estádio OBA, em Goiânia, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As equipes empataram em 2 a 2. Alesson e Júnior Todinho marcaram para o Vila Nova, enquanto Guilherme Queiroz e Alex Ruan fizeram os gols do Brusque.

Na próxima rodada, o Brusque volta a campo no sábado (1/6) às 17h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, contra o Novorizontino.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 19 minutos, Rodolfo Potiguar chutou a perna de Júnior Todinho dentro da área. Após consultar o VAR, o árbitro marcou pênalti para o Vila Nova. Aos 20 minutos, Alesson deslocou o goleiro Matheus Nogueira e converteu o pênalti, abrindo o placar para o Tigrão no OBA!

Aos 24 minutos, o Brusque empatou após cobrança de escanteio. O goleiro Dênis Júnior tentou tirar de soco, mas falhou, e Guilherme Queiroz apareceu livre no segundo pau para cabecear para as redes. Fim do primeiro tempo: 1 x 1.

SEGUNDO TEMPO

Aos 2 minutos, o Vila Nova voltou à frente no placar. Alesson foi lançado na linha de fundo pela esquerda e cruzou rasteiro para Júnior Todinho, que chegou batendo de primeira com a perna canhota!

Aos 5 minutos, o Brusque respondeu. Mateus Pivô recebeu a bola no contra-ataque, chutou com efeito e Dênis Júnior defendeu bem, mandando para escanteio.

Aos 7 minutos, quase saiu o terceiro do Vila Nova. Após cruzamento da esquerda, Alesson subiu de cabeça e exigiu boa defesa de Matheus Nogueira, que salvou em cima da linha!

Aos 8 minutos, o Brusque empatou novamente. Alex Ruan aproveitou uma bola viva na área do Vila Nova, arriscou uma bicicleta e acertou o cantinho do goleiro Dênis Júnior!

Aos 29 minutos, quase o Vila Nova fez o terceiro. Juan Christian aplicou uma caneta em Serrato e soltou a bomba de fora da área. A bola bateu na trave e saiu.

Aos 46 minutos, quase a virada do Brusque. Ronei recebeu dentro da área, encheu o pé e Dênis Júnior salvou o Vila Nova com uma defesa incrível!

Aos 49 minutos, quase o terceiro do Vila Nova. Luciano Naninho enfiou a bola para Apodi, que ajeitou para Henrique Almeida; o atacante bateu de primeira e acertou o poste superior!

Fim de jogo: 2 x 2.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.