Publicidade

Brusque empata sem gols com Ituano na estreia da Série C

Partida ocorreu na tarde deste sábado (12/4), no estádio Novelli Junior

Fonte: Miguel Schincariol

Publicidade

Na tarde deste sábado, 12 de abril, o Brusque empatou em 0 a 0 com o Ituano na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, em jogo realizado no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). A partida foi marcada por um ritmo morno e poucas chances claras de gol para ambos os times.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo foi caracterizado pela dificuldade de ambas as equipes em criar jogadas perigosas. O Brusque teve sua primeira boa oportunidade aos 9 minutos, quando Diego Mathias finalizou rasteiro na pequena área, mas o goleiro Saulo do Ituano defendeu. O Ituano respondeu com uma forte finalização de Gustavo Silva, que exigiu grande defesa de Matheus Nogueira, goleiro do Brusque, aos 16 minutos.

Aos 29, o Brusque teve mais uma chance com Biel, mas foi Pira quem finalizou com força, só para ver Saulo fazer uma grande defesa. O zagueiro Luz Gustavo também teve sua oportunidade aos 44 minutos, mas novamente foi Matheus Nogueira que impediu o gol adversário com mais uma ótima intervenção. O primeiro tempo terminou sem gols.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou com um Ituano mais presente no ataque, e o goleiro Matheus Nogueira teve que trabalhar novamente para evitar o gol do adversário. Aos 17 minutos, após falha na defesa do Brusque, Osman finalizou com precisão, mas o goleiro evitou o gol. A pressão do Ituano seguiu com Dal Pian, que também teve uma boa chance, mas a bola passou muito perto do gol.

O Brusque reagiu a partir dos 35 minutos, melhorando sua presença ofensiva com as entradas de Robinho, Alex Paulino e Paulinho Moccelin. No entanto, as finalizações seguiram escassas. Álvaro teve um cabeceio desviado aos 28 minutos, e Diego Mathias viu seu chute ser bloqueado aos 30.

Já nos minutos finais, o Brusque teve chances para sair com a vitória. Aos 41 minutos, após boa jogada na linha de fundo, a defesa do Ituano cortou um cruzamento que estava prestes a encontrar Paulinho Moccelin. No minuto seguinte, em um escanteio, Mateus Pivô subiu e cabeceou com perigo, mas a bola passou por cima do gol. No último lance do jogo, Robinho cruzou e Álvaro cabeceou rente à trave, mas o placar permaneceu em 0 a 0.

Próximos Jogos

O Brusque agora se prepara para enfrentar o Guarani, no domingo, 20 de abril, às 16h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já o Ituano visita o Anápolis no Estádio Jonas Duarte, também no sábado, 19 de abril, com o apito inicial marcado para às 16h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.