Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Brusque enfrentará Amazonas com desfalques importantes no setor ofensivo

Por outro lado, o técnico Luizinho Vieira poderá contar com lateral-esquerdo Luiz Henrique, que retorna de suspensão

Fonte: Lara Vantzen/BFC

Publicidade

O Brusque tem nesse momento cinco atletas no departamento médico. O Quadricolor não terá à disposição diante do Amazonas, na partida deste sábado, os dois artilheiros desta temporada, Guilherme Queiróz e Olávio.

Queiróz está passando por exames, mas sentiu dores na região do adutor. Olávio está com tendinite no pé, fazendo o tratamento e ainda sem previsão do tempo de recuperação total. Os dois centroavantes possuem nesta temporada seis e quatro gols respectivamente.

Outros desfalques são Ianson que sentiu dor no joelho esquerdo e aguarda o resultado dos exames, Cristovam que teve lesão na parte posterior da coxa e passa por fisioterapia e Paulinho Moccelin que sentiu desconfortos musculares e está em avaliação.

Dos citados, apenas Moccelin é dúvida, os outros são baixas confirmadas para o duelo com a Onça-Pintada. O técnico Luizinho Vieira volta a contar com o lateral Luiz Henrique, que retorna de suspensão após cartão vermelho diante do Vila Nova, na 7ª rodada.

Um time possível tem Matheus Nogueira; Mateus Pivô; Wallace, Maurício, Alex Ruan; Serrato (Rodolfo Potiguar); Dentinho, Diego Mathias, Anderson Rosa; Jhemerson (Wellissol) e Osman.

Brusque e Amazonas se enfrentam neste sábado, a partir das 17h (de Brasília|), em partida válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena da Amazônia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.