Publicidade

Brusque faz últimos ajustes para decisão contra o Caxias

Time treinou no CT do Juventude com foco em jogadas ensaiadas e estratégias defensivas

Fonte: Lucas Gabriel Cardoso/ BFC

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (22), o Brusque Futebol Clube realizou seu último treino antes do confronto decisivo contra o Caxias. A atividade aconteceu no Centro de Treinamento do Juventude, em Caxias do Sul (RS), e teve como principal objetivo os ajustes táticos da equipe.

Comandado pela comissão técnica, o treino apronto concentrou esforços nas situações de bola parada — tanto no setor ofensivo quanto no defensivo. O foco foi aprimorar o posicionamento, a marcação e as jogadas ensaiadas que podem ser decisivas durante a partida.

Confronto acontece neste sábado

O duelo entre Brusque e Caxias está marcado para este sábado (23), às 17h, no estádio Francisco Stédile, também conhecido como Centenário. A partida é válida pela sequência da Série C do Campeonato Brasileiro e tem peso importante para as pretensões das duas equipes na competição.

A expectativa é de um jogo equilibrado, e o Brusque aposta na organização tática e na preparação intensa para buscar um bom resultado fora de casa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.