Publicidade

Brusque FC realiza treino intenso com foco em organização defensiva

Equipe prepara-se para a estreia na Série C e sequência na Copa do Brasil

Fonte: Daniel Fachinelli/BFC

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (18), o Brusque FC realizou um treino focado em aspectos essenciais do jogo. As atividades ocorreram no CT do Marreco, sob o comando do técnico Filipe Gouveia, que orientou os atletas em exercícios voltados para mobilidade, potência, velocidade e organização defensiva.

O trabalho teve início com exercícios para melhorar a mobilidade dos jogadores. Em seguida, os atletas realizaram atividades voltadas para o desenvolvimento da potência.

A parte seguinte do treino foi dedicada ao aprimoramento da velocidade, e a sessão foi finalizada com um trabalho técnico e tático, no qual a equipe ajustou a organização defensiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa – BFC

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.