Publicidade

Brusque FC SAF oferece cortesias a alunos do projeto Bruscão desde Pequeno

Iniciativa volta-se aos participantes da Escola Georgina Carvalho Ramos da Luz

Fonte: Assessoria de Imprensa - Imagem: Daniel Fachinelli/ BFC

Publicidade

O Brusque Futebol Clube SAF disponibilizará cortesias para os alunos da Escola Georgina de Carvalho Ramos da Luz que participaram do projeto Bruscão desde Pequeno, para a partida diante do Caxias, válida pela estreia na Campeonato Brasileiro Série C.

A iniciativa contempla estudantes do 4º ao 8º ano, reforçando o objetivo do projeto de aproximar crianças e jovens do ambiente do futebol e incentivar a presença no estádio.

Cada aluno terá direito a uma cortesia no setor coberto, atrás do gol. Para acompanhar o estudante, o responsável deverá adquirir o próprio ingresso.

A retirada das cortesias e a compra de ingressos devem ser realizadas na loja oficial do clube, localizada no BKR Park Mall, na Arena Simon (Estádio Augusto Bauer)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.