Publicidade

Brusque FC SAF trabalha organização ofensiva e defensiva no CT Ninho do Marreco

A atividade foi direcionada para o aprimoramento dos comportamentos coletivos nas duas fases do jogo

Fonte: Fotos: Daniel Fachinelli/ BFC

Publicidade

O Brusque FC SAF realizou, nesta segunda-feira (20), mais uma sessão de treinamentos no CT Ninho do Marreco, com foco na organização ofensiva e defensiva da equipe.

A atividade foi direcionada para o aprimoramento dos comportamentos coletivos nas duas fases do jogo, com ênfase no posicionamento, movimentação, compactação entre os setores e transições.

Ao longo do treinamento, a comissão técnica promoveu ajustes táticos visando fortalecer o equilíbrio da equipe tanto na construção das jogadas quanto na recomposição defensiva.

O trabalho faz parte da preparação do Quadricolor para enfrentar o Ituano, neste domingo (26), às 16h, na Arena Simon, pela Série C.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.