Publicidade

Brusque x Guarani: Informações, horário e possíveis escalações

Jogo é válido pela 37ª rodada do Brasileiro Série B

Fonte: Marco Búrigo / Rádio Cidade em Dia

Publicidade

Brusque e Guarani entram em campo neste domingo (17), às 11h (de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes já estão matematicamente rebaixadas e buscam terminar a temporada de maneira digna, utilizando os últimos confrontos para avaliação de elenco e superação de marcas negativas.

Situação do Brusque

O Brusque, comandado pelo técnico Marcelo Cabo, não tem mais chances de permanecer na Série B. A equipe busca pontos nas duas últimas rodadas para superar a pior campanha de sua história na competição, registrada em 2022.

No confronto contra o Guarani, o Quadricolor terá o retorno de Osman e Mateus Pivô, mas alguns jogadores ainda desfalcam a equipe devido a problemas médicos.

Escalação provável do Brusque :
Georgemy; Matheus Pivô, Ianson, Wallace e Jhanpol; Serrato, Paulinho e Augustín González; Diego Mathias, Dentinho e Guilherme Queiróz (Pollero).

  • Desfalques : Maurício, Ocampo, Paulinho Moccelin, Ronei, Jhemerson, Lorran, Rodolfo Potiguar, Dentinho e Cristovam.
  • Pendurados : Alex Ruan, Mateus Pivô, Osman, Paulinho Henrique e Wallace.

Situação do Guarani

O Guarani, lanterna da Série B por 31 rodadas consecutivas, também está rebaixado e utiliza os últimos jogos para observar o elenco na próxima temporada. O técnico Allan Aal terá à disposição os retornos de Matheus Salustiano, Gabriel Bispo, Anderson Leite e Pierre, que cumpriram a suspensão.

Escalação provável do Guarani :
Vladimir; Yan Henrique, Matheus Salustiano, Matheus Mancini e Jefferson; Matheus Bueno, Gabriel Bispo, Heitor e Luan Dias; Caio Dantas e Marlon Douglas (Bruno Mendes).

  • Desfalques : Douglas Borges, Pegorari e João Victor (lesionados).
  • Pendurados : Marlon Maranhão, Pedro Henrique, Matheus Bueno, João Victor, Douglas e Pacheco.

Arbitragem

A partida será comandada por Thaillan Azevedo Gomes (AP), com auxílio de Fernanda Kruger (FIFA/MT) e Luan Patrique Pereira da Silva (AP). O VAR fica sob responsabilidade de Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.