Publicidade

Cachorro permanece ao lado de dono morto após afogamento em Balneário Camboriú

Caso ocorreu na manhã desta sábado (22/2) na Praia Central

Fonte: Divulgação/Polícia Militar

Publicidade

Uma cena comovente aconteceu na manhã deste sábado (22), na Praia Central de Balneário Camboriú, quando um cachorro permaneceu ao lado do dono, que foi encontrado morto por afogamento.

O corpo do homem de 39 anos foi encontrado por um turista, por volta das 7h da manhã, e foi retirado da água pelos bombeiros militares. O homem, que era catador de material reciclável e vivia nas ruas, foi encontrado vestindo calça e jaqueta e estaria sob o efeito de drogas durante a madrugada.

A Polícia Científica confirmou que a causa da morte foi afogamento. Durante todo o período até a remoção do corpo, o cachorro permaneceu deitado ao lado do dono, só saindo após o trabalho da polícia. O animal foi resgatado pela Guarda Municipal Ambiental e levado para uma ONG, onde possivelmente encontrará um novo lar.

A Polícia Civil agora investiga as circunstâncias da morte do homem. A lealdade do cachorro e sua atitude de não se afastar do dono em seus últimos momentos sensibilizaram aqueles que presenciaram o ocorrido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.