Publicidade

Caminhão danifica estrutura metálica do limitador e rompe cabos em Brusque

O incidente ocorreu por volta das 13h26

Fonte: GTB

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (31), um caminhão que transitava pela Rua Gustavo Halfpap, na interseção com a Avenida 1º de Maio, danificou a estrutura metálica do limitador de altura e rompeu cabos ligados a um poste. O incidente ocorreu por volta das 13h26 e exigiu a atuação imediata das autoridades.

Equipes responsáveis pela sinalização foram acionadas para realizar os reparos necessários na estrutura e nos cabos afetados. Enquanto isso, agentes da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) estão no local coordenando o fluxo de veículos para garantir a segurança dos motoristas e evitar novos acidentes na região.

Motoristas que trafegam pela área devem redobrar a atenção e seguir as orientações dos agentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.