Um caminhoneiro de Mafra, no Norte de Santa Catarina, foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (4), às margens da BR-316, no município de São Francisco do Pará (PA). A vítima foi identificada como Márcio Roberto Wolff, de 41 anos.
O crime aconteceu por volta das 14h. Segundo a Polícia Civil do Pará (PCPA), Márcio estava acompanhado de uma mulher, também de 41 anos, quando foi surpreendido pelo autor, que efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo. Após atirar, o suspeito ainda teria atropelado a vítima antes de fugir em direção a Castanhal (PA).
Márcio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia realizou buscas logo após o crime e conseguiu localizar o suspeito, que foi preso e permanece à disposição da Justiça.
A principal linha de investigação aponta motivação passional, já que o detido seria ex-companheiro da mulher que acompanhava o caminhoneiro. A Polícia Civil informa que as circunstâncias do caso continuarão sendo apuradas.
A empresa Transportes, onde Márcio trabalhava, divulgou uma nota lamentando sua morte.
“Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Marcio Roberto Wolff, integrante querido de nossa equipe. Aos seus familiares e amigos, enviamos nossos sentimentos e o desejo de que sejam amparados pelo carinho e pela memória do que ele representou. Lamentamos por essa perda irreparável que certamente jamais será esquecida”, diz o comunicado.
Com colaboração do portal Riomafra Mix.
















