Publicidade

Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque define finalistas

União Ideal Parabrisas e Mecânica do Japa vencem os jogos de volta e garantem vaga na decisão

Fonte: Fotos: Divulgação/Prefeitura de Brusque

Publicidade

O  Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque definiu, neste domingo (19), os dois finalistas da competição. Após os empates nos jogos de ida das semifinais, União Ideal Parabrisas e Mecânica do Japa venceram os confrontos de volta e garantiram a classificação para a decisão.

Na manhã de domingo, no Campo do Sete, no bairro Zantão, o União Ideal Parabrisas venceu o Sete de Setembro por 1 a 0. No primeiro confronto entre as equipes, houve empate em 1 a 1. Com a vitória no jogo de volta, o União fechou o confronto com o placar agregado de 2 a 1 e avançou à final.

A partida foi marcada pelo equilíbrio e pela intensa disputa por uma vaga na decisão. O União chegou a desperdiçar um pênalti, cobrado pelo meia Marcelo Dell’Agnolo. Na sequência, porém, a equipe aproveitou uma cobrança de falta de Jeffinho para marcar o gol que garantiu a classificação.

Para Marcelo, a vaga na final coroa a regularidade apresentada pela equipe ao longo da competição e a experiência do elenco nos momentos decisivos.

“A gente teve uma campanha muito regular, mantendo uma defesa sólida e um ataque eficiente quando foi necessário. Agora chegamos à final confiantes, sabendo que será um jogo muito disputado. Tanto o União quanto a Mecânica do Japa buscam o primeiro título, e vamos contar com a experiência do nosso elenco para fazer uma grande final e buscar essa conquista”, destacou.

Mecânica do Japa vence fora de casa e também chega à final

Na parte da tarde, no Campo da Abresc, no bairro Águas Claras, a Mecânica do Japa garantiu a segunda vaga na final ao vencer a equipe da casa, Abresc/JK Motos/Setrat Piscinas, por 2 a 1.

No primeiro confronto entre as equipes, houve empate em 0 a 0. Com a vitória no jogo de volta, a Mecânica do Japa fechou o confronto com o placar agregado de 2 a 1 e confirmou a classificação.

A equipe visitante abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, com o atacante Perreche. A Mecânica do Japa conseguiu manter a vantagem até o intervalo.

Na segunda etapa, a Abresc/JK Motos/Setrat Piscinas chegou ao empate aos 33 minutos, em uma cobrança de falta do meio-campista Conrado, após desvio na defesa antes de a bola entrar.

Quando a partida se encaminhava para a cobrança de pênaltis, mais emoção aconteceu. Nos minutos finais, a Mecânica do Japa voltou a ficar à frente. Aos 52 minutos do segundo tempo, praticamente no último lance do jogo, Luizinho cobrou uma falta para a área e Carlinhos Rech marcou de cabeça, fazendo 2 a 1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.